quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como ganhar R$451,60 no Hotmart com um blog novo em 45 dias

1º PASSO: ESCOLHER UM NICHO ABRANGENTE NO HOTMART

O primeiro passo é escolher um nicho que seja abrangente o bastante para suportar a promoção de pelo menos 5 produtos ao mesmo tempo. Isso significa poder promover 5 produtos diferentes sem ter que sair do assunto do blog. Fazendo isso você garante que o assunto principal do seu blog nunca será desviado e seu leitor encontrará exatamente o que procura.curso prático. Este ebook vai te ajudar a encontra um Nicho: "como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet"

como gamhar dinheiro no Hotmart, Hotmart

2º PASSO: ESCOLHER 5 PRODUTOS NO HOTMART

Visite as categorias do Hotmart e ache 5 produtos que você poderia promover em apenas um blog. Por exemplo, se você curte escrever sobre Psicologia, poderia promover os livros “Desvendando as Pessoas”, “Como desenvolver sua auto disciplina”, “Direto ao êxito nesse instante”, “Programação Mental” e “Mente Criativa”. Note que cada um deles se enquadra no assunto geral e, portanto, são 5 chances distintas de ganhar dinheiro. Este curso vai te Ajudar  Curso de Como Ganhar Dinheiro no Hotmart
Tomando esses livros como exemplo, note o seguinte:
  • Para o “Mente Criativa” você focará no assunto “Criatividade
  • Para o “Direto ao exito nesse instante” você focará no assunto “Sucesso
  • Para o “Desvendando as pessoas” você focará no assunto “Relacionamento
  • Para o “Como desenvolver sua auto disciplina” você focará no assunto “Disciplina
  • Para o “Programação Mental” você focará no assunto “Neuro Linguística
Cada um desses assuntos está dentro da Psicologia e possui suas próprias variações de palavras-chave. É baseado nessas variações que você poderá ganhar dinheiro.

3º PASSO: CRIAR UMA LANDING PAGE PARA CADA PRODUTO

Ainda utilizando os assuntos do primeiro passo, imagine que você acabou de criar o seu blog e ainda não tem nenhum artigo. O primeiro objetivo claro é criar uma landing page para cada um dos produtos. Por exemplo:
  • Para o “Mente Criativa” você pode criar “Desenvolva sua mente criativa em poucos minutos
  • Para o “Direto ao êxito nesse instante” você pode criar “Alcance seus objetivos com total segurança
  • Para o “Desvendando as pessoas” você pode criar “Aprenda a desvendar as pessoas ao seu redor
  • Para o “Como desenvolver sua autodisciplina” você pode criar “Aprenda a controlar a si mesmo e seja um sucesso
  • Para o “Programação Mental” você pode criar “Programe já sua mente para o sucesso
O objetivo disso é criar uma landing page que se encarregará de levar o leitor para o site do produto. Ela deve falar claramente, e sem nenhum erro de português, o que o leitor ganhará ao visitar o site do produto. Veja bem, você não está vendendo o produto ainda, portanto apenas fale dos benefícios e convide o leitor a VISITAR o site. Essa página/post não deve conter absolutamente nenhum link interno, apenas o link para o site do produto.
 
O motivo dessas “frescuras” todas é que o leitor está em seu site pela informação e deve permanecer lá por esse motivo. Se você quer vender algo, simplesmente direcione o leitor para a página de cada produto, pois elas são as responsáveis por converter de verdade. Em cada landing page foque-se em ser claro o suficiente para passar sua mensagem e curto o suficiente para não cansar o leitor. Essas páginas serão sua base, portanto esqueça qualquer outro tipo de otimização além da ótima escrita persuasiva.
Veja um esquema de como ficaria essa organização nesse momento:
Organização de Landing Pages

4º PASSO: CRIAR 4 ARTIGOS OTIMIZADOS PARA CADA PRODUTO

Agora você está promovendo 5 produtos e possui 5 landing pages, uma para cada produto. A grande questão é que essas páginas por si só não fazem nada. Elas não recebem bom tráfego orgânico, pois são as primeiras do blog, e não chamam a atenção dos leitores, pois são páginas de venda (a maioria dos leitores não procura por isso espontaneamente). Nesse passo você as colocará para trabalhar de maneira automática. Essas páginas receberão a maior parte do tráfego do seu site, pois serão alvo dos seus próximos artigos.
O quarto passo é criar 4 artigos para cada landing page, com o mesmo assunto de cada um dos produtos, extremamente otimizados para os buscadores que serão responsáveis por “arrastar” os leitores para as páginas de aterragem. Esses artigos devem obrigatoriamente passar dicas úteis e que resolvam algum problema das pessoas. Não é preciso ser um artigo excepcional, com 3 mil palavras. Basta que tenha mais de 4 parágrafos e consiga entreter o leitor por alguns minutos, ou segundos. Alguns exemplos de bons artigos são:
  • Listas, como “10 formas de ganhar dinheiro fácil com apostas desportivas”.
  • Perguntas, como “Como ganhar mais de 100 mil na loteria gastando apenas 10 reais?”.
  • Afirmações, como “Você não conseguirá ter autocontrole se for um fraco!”.
Veja um esquema de como ficaria essa organização nesse momento:
Organização dos Artigos

5º PASSO: CRIAR OS LINKS DE MANEIRA CORRETA

Conforme você vai criando os artigos, do passo anterior, é necessário fazer a linkagem interna corretamente a fim de aproveitar ao máximo o leitor. A primeira regra é criar um link para a landing page, correspondente ao assunto do artigo, logo no primeiro parágrafo e repeti-lo no segundo. Vamos imaginar que o assunto de 5 dos artigos é “Veículos Importados”. O que você fará nesse caso é, por exemplo, no primeiro parágrafo criar um link com o texto âncora “carros” e no segundo “automóveis importados”, ambos apontando para a landing page referente a esse assunto. Como o seu objetivo é enviar o leitor o mais rápido possível para o site do produto, esses dois links farão o trabalho. Caso o primeiro não chame tanta atenção, o segundo servirá de reforço.
Mas, pode ser que nenhum dos dois links funcione e o leitor continue lendo o artigo normalmente. Nesse caso, você criará pelo menos mais dois links nos dois parágrafos seguintes, terceiro e quarto. Esses links estarão diretamente ligados aos outros artigos do assunto “Veículos Importados”, que por consequência também terão a mesma estrutura desse artigo. Dessa forma, o leitor será levado a outros artigos onde poderão clicar nos links para a landing page.
Veja que a ideia aqui é criar 4 artigos com a mesma estrutura básica: links para a landing page nos dois primeiros parágrafos e links para os outros 3 artigos relacionados nos dois parágrafos seguintes. Você terá algo mais ou menos assim:
  • Assunto: Veículos Importados
  • Produto: Curso de como importar carros para o Brasil (fictício)
  • Landing Page: Aprenda a importar seu próprio veículo
  • Artigo 1: 10 dicas para comprar um carro importado
  • Artigo 2: Como não cair no golpe dos carros batidos
  • Artigo 3: Aprenda a simular o financiamento de seu carro
  • Artigo 4: Como funciona a importação de carros
Pegando o Artigo 1, como exemplo, temos:
  • Parágrafo 1: 100 palavras com um link para a Landing Page.
  • Parágrafo 2: 150 palavras com um link para a Landing Page.
  • Parágrafo 3: 150 palavras com um link para o Artigo 2.
  • Parágrafo 4: 100 palavras com um link para o Artigo 4.
  • Parágrafo 5: 100 palavras com um link para o Artigo 3 ou para qualquer outra parte do site.
  • (…)
Note que o esquema acima, é correspondente a apenas um dos cinco assuntos que comentei no terceiro passo. Seu objetivo final é ter 5 produtos, com 5 assuntos distintos, 5 landing pages onde cada uma contará com 4 artigos de apoio. Novamente, o exemplo acima representa 1 produto com 1 landing page e 4 artigos de apoio para essa landing page.
Veja um esquema de como ficaria essa organização nesse momento:
Organização dos Links

6º PASSO: CRIAR MAIS ARTIGOS E AUMENTAR O LEQUE DE PROMOÇÃO

Assim que você completar as 5 landing pages e os 20 artigos de apoio, terá ao todo 25 páginas que poderão lhe gerar renda. Todas elas, de alguma forma, direcionam o leitor para o site do produto, que por sua vez se encarregará de converter. O sexto passo é justamente manter o crescimento da mesma maneira. Crie mais artigos de apoio seguindo a mesma lógica até que você atinja um número bom de visitas. Se você desejar, pode parar quando atingir uma determinada quantia de ganhos. Mas se não quiser, pode continuar a criar artigos e direcionar seus leitores para os produtos que lhe convier.
Tenha muita atenção a cada artigo. Como o objetivo é ganhar dinheiro, procure escrever 100% focado nisso. Para cada página ou post que você criar, sempre faça uma ligação para a landing page e para os artigos relacionados ao mesmo assunto. Assim você garante que tudo estará direcionando o leitor para uma possível compra.
Veja um esquema de como ficaria essa organização nesse momento:
Organização Geral
Chegará o momento em que você não terá mais o que escrever sobre determinado assunto. É nessa hora que você precisará fazer uma nova análise dos produtos do Hotmart a fim de encontrar mais algum nicho relacionado para começar todo o processo novamente. Assim você aumentará seu leque de ganhos e não mais dependerá de apenas 5 produtos, mas de 10 ou 20.

CHEGOU A SUA VEZ!

Essas técnicas funcionam de verdade. Pude comprovar e ganhar um bom dinheiro extra testando tudo isso. Espero, sinceramente, que você se beneficie de cada passo para construir seu novo blog e ganhar dinheiro já. Se você tiver qualquer dúvida com relação às explicações, por favor, não deixe de perguntar. Acredito que esse é um conteúdo totalmente inédito em língua portuguesa e vale a pena ser testado e difundido. Participe deixando seu comentário ou compartilhando esse artigo nas redes sociais.
Abraços!

Via, Fonte www.escoladinheiro.com/


Assine e baixe grátis!
Como ganhar R$ Mil Por Mês


Você gostou deste artigo? Compartilhe:


TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Qual o melhor Blog? Blogger ou Wordpress?


Qual a melhor plataforma blogger ouwordpress Como a criação de blogs para ganhar dinheiro na Internet tornou-se algo muito simples e que muitos tem desenvolvido interesse, algumas pessoas no momento de escolher o CMS para criar o seu blog, ficam em dúvida de qual escolher, e hoje estarei criando esse artigo para que você não tenha mais dúvida de qual deva utilizar. Leia esse artigo atentamente e você poderá ter as suas devidas...

O poder dos gatilhos mentais


Gatilhos mentais são tipos de atalhos que se constituem numa poderosa armaque pode ser utilizada para persuadir uma pessoa a tomar uma ação que você queira. Profissionalmente, eles aparecem em textos, cartas de venda, e-mail marketing, vídeos, etc.    Mas, os gatilhos mentais não se limitam a isso.   Diante de relacionamentos (afetivo, familiar ou de amizade) os gatilhos mentais também funcionam e quando...