quarta-feira, 23 de abril de 2014

Se uma imagem vale mil palavras, Quanto vale um vídeo Marketing?

Vídeos estão rapidamente se tornando a nova moeda do conteúdo online.


# Publicidade em vídeos é o  formato de anúncio que mais cresce no Mundo. 

# Quase metade de todos os usuários da Internet assistir pelo menos um vídeo a cada mês

# Cerca de 100 milhões de usuários assistir a vídeos todos os dias, diz com Score.

# Durante um discurso, o vice-presidente de conteúdo Global do youtube, Robert kyncl, disse que videos, em breve, representariam 92% de todo o tráfego da internet.

# 59% Dos executivos preferem assistir vídeos ao invés de ler textos, se ambos estiverem disponíveis na mesma pagina.

# Aproximadamente 3 de 5 consumidores gastam pelo menos 2 minutos assistindo um vídeo que os informa sobre um produto pelo qual estão interessados em comprar.

# Uma página da web com videos é 53% mais propensa a aparecer na primeira página do google.

# Resultados de buscas de vídeos tem uma taxa de cliques 41% maior do que resultados de buscas de textos simples.

# Vídeos no Email marketing podem aumentar as taxas de cliques em até 96%

# Usuário de celulares e tabletes são 3 vezes mais propensos a assistir um vídeo do que usuário de computadores.

# 76% dos comerciantes planejam adicionar videos aos seus sites, fazendo disto uma prioridade mais alta que Facebook, Twitter e Blogs.

# O youtube é responsável por 28% de todas as buscas do Google.

# Mais de 1 Bilhão de usuários visitam o youtube a cada mês gastando mais de 4 bilhões de horas assistindo vídeos.

# Usuários de vídeo online deverão dobrar pata 1.5 bilhão em 2016

# Os telespectadores retem 95 por cento das informações por videos.

Claramente, os vídeos fazem parte das vidas dos internautas, as empresas estão aprendendo que os vídeos podem ser uma ferramenta de marketing de conteúdo rentável, e estão colocando como centro do Marketing.

Como um afiliado, seu principal objetivo é fazer com que o seu público entenda sua mensagem. Mesmo se você está anunciando o melhor produto do mundo, se ninguém está escutando, ninguém está comprando.

De acordo com Insivia, em média, os telespectadores retem 95%  das informações por videos, mas apenas 10% do que o lerem.

Se um cliente não ouvir ou compreender a sua mensagem, suas chances de convertê-los são escassas. Para muitas empresas, as taxas de conversão aumentaram em 40% após a adição de vídeos para suas campanhas.

De acordo com o Instituto de Marketing de Conteúdo, os clientes são cerca de 10 vezes mais propensos a se envolver, inserir, compartilhar e comentar sobre o conteúdo de vídeo do que outros lugares.

Quando você pensa em vídeos, pensar fora da caixa. Há muito mais para vídeos de conteúdo on-line do que tutoriais de produtos e propagandas. Os afiliados que experimentam o maior sucesso são aqueles que investem em videos!





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