quinta-feira, 5 de junho de 2014

7 estratégias Ninjas para melhorar sua produtividade

Uma pesquisa realizada pela Microsoft revelou que pessoas que trabalham uma média de 45 horas semanais consideram 17 horas improdutivas. Com isso, apenas cerca de três dias seriam efetivamente de trabalho produtivo.
Business Insider perguntou ao autor do livro “The 4-hour Workweek” (“A semana de trabalho com 4 horas”, em tradução livre) dicas para melhorar o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional. Como resultado, eles listaram seis considerações sobre a ciência por trás dos hábitos das pessoas mais produtivas ao redor do mundo. 
Confira:
1. Programe suas atividades no dia anterior
Para realizar esta tarefa aconselho que tenha uma agenda. Apenas porque se usar uma simples folha de papel, terá sempre tendência para colocar no bolso ou num canto da secretária e isso será o suficiente para que algumas vezes chegue ao final do dia sem saber do seu simples papel. Com a agenda terá sempre o seu dia bem organizado e ainda com a possibilidade de consultar o que realizou no dia anterior.

2. Administre o seu humor
Se você acorda e deixa o caos do ambiente - telefone tocando, e-mails chegando, alarmes de carros, crianças chorando - influenciar o seu humor, isso significa que você irá passar o resto do dia reagindo a esses estímulos. É preciso assumir o bando do motorista e entrar no modo trabalho, onde você é produtivo e mantém suas prioridades em ordem.
3. Antes de tentar fazer mais rápido, pergunte-se se pode ser feito
Todo mundo se pergunta por que é impossível conseguir fazer tudo de uma vez. A resposta é incrivelmente fácil: você está fazendo coisas demais. Para ser mais produtivo, se pergunte primeiramente se aquilo é possível de ser feito, antes de se questionar se pode ser feito de forma mais eficiente. Não gaste energia e tempo com problemas que estão fora do seu alcance. DEFINA BEM AS SUAS PRIORIDADES
4. Para ter foco é preciso apenas eliminar as distrações
Segundo o ex-professor da Faculdade de Medicina de Havard, Ed Hallowell, nós temos déficit de atenção gerado pela nossa própria cultura. Porém, a vida moderna não danificou nossa capacidade de prestar atenção permanentemente. Se você quer focar em alguma coisa é preciso mentalizar o resultado e se manter longe de distrações o máximo que você puder.
5. Tenha um sistema 
Todas as pessoas insanamente produtivas sabem o que estão fazendo, elas não estão apenas depositando fé em algo que não existe de verdade. Todas - absolutamente todas - planejam suas rotinas de forma a conseguirem os melhores resultados possíveis.
6. Criatividade
  1. Crie o conteúdo que exija pesquisa e esforço.
  2. Depois crie videos ou Artigos (Tutorias)

7. DÊ UMA RECOMPENSA A SI MESMO

Conseguir completar tudo aquilo que se propôs é sem dúvida uma vitória pessoal pois significa que organizou-se bem e foi produtivo. O passo a seguir a completar todas as suas tarefas será sentir-se compensado pela sua vitória. 
Passe uma hora com a família, faça o que você gosta de Fazer!!


Assine e baixe grátis!
Como ganhar R$ Mil Por Mês


Você gostou deste artigo? Compartilhe:


TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Qual o melhor Blog? Blogger ou Wordpress?


Qual a melhor plataforma blogger ouwordpress Como a criação de blogs para ganhar dinheiro na Internet tornou-se algo muito simples e que muitos tem desenvolvido interesse, algumas pessoas no momento de escolher o CMS para criar o seu blog, ficam em dúvida de qual escolher, e hoje estarei criando esse artigo para que você não tenha mais dúvida de qual deva utilizar. Leia esse artigo atentamente e você poderá ter as suas devidas...

O poder dos gatilhos mentais


Gatilhos mentais são tipos de atalhos que se constituem numa poderosa armaque pode ser utilizada para persuadir uma pessoa a tomar uma ação que você queira. Profissionalmente, eles aparecem em textos, cartas de venda, e-mail marketing, vídeos, etc.    Mas, os gatilhos mentais não se limitam a isso.   Diante de relacionamentos (afetivo, familiar ou de amizade) os gatilhos mentais também funcionam e quando...