quarta-feira, 2 de julho de 2014

13 Reflexões sobre o Mundo dos Afiliados

Olá me chamo Tiago Máximo, a convite do amigo Alex resolvi compartilhar com você esta mensagem que faz grande sucesso entre os leitores da minha lista de e-mail.

É algumas dicas e reflexões que já fiz em aproximadamente 1 ano trabalhando com Marketing de Afiliados, espero que goste e seu comentário é super  bem-vindo.


13 Reflexões sobre o Mundo dos Afiliados

1 – Ajudar as pessoas não significa que você terá que trabalhar de graça ou recebendo pouco, caso ainda não saiba o nome disso é estágio e serviço voluntário.


2 – Um trabalho simples e sincero feito com uma essência verdadeira e genuína pode superar várias estratégias de marketing  já o contrário não creio que possa ser dito.

3 – Em minha opinião internet marketing e marketing digital não é para qualquer um, você deve ter o perfil para esta profissão onde o mínimo do mínimo é ter um espirito empreendedor.


4 – Se você é um afiliado ou produtor em início de carreira começando a se destacar as vezes as pessoas vão querer usar este motivo para abusar da sua boa vontade e se você não ceder aos abusos vão sair falando mal de você. Acostume-se  é assim mesmo infelizmente muitas pessoas adoram atalhos, falar mal dos outros e receber as coisas mastigadas. Creio que até com os grandes afiliados e produtores isso deva ocorrer.

5 – O fato de você não ter dinheiro para comprar um curso de 4k , 5 ou 6k não significa que todo o restante do mercado não o tenha não julgue o todo se baseando unicamente em você ou seu contexto de vida. As pessoas vivem dizendo que não tem dinheiro mas andam de carro importado, usam roupas de grife e frequentam lugares caros.

6 – Uma faculdade particular ou curso técnico não é muito barato e dependendo do curso você não terá resultados tão satisfatórios e rápidos quanto pode ter em nosso mercado. Tenho nível superior incompleto e atualmente já tenho uma renda mensal maior que a maioria dos meus amigos com “canudo” de baixo do braço, lembre-se disto quando estiver diante de um curso realmente bom mas alegar que ele é “caro”.


7 – Nesse mercado nem sempre o melhor é o mais caro, fique esperto!

8 – Fala-se muito em segredos e realmente alguns são revelados mas acredito que o bom marqueteiro sempre tem suas cartas secretas na manga.

9 – O fato de alguém não revelar todos os seus segredos não significa que os já revelados não possam ajudar ou sejam inferiores tudo vai depender muito do nível que você está no jogo.

10 – Tenho a impressão as vezes que o grande segredo é saber tratar as pessoas bem e fazer elas se sentirem especiais mas quem disse que isso é fácil? Ainda mais em uma lista com várias pessoas...

11 – Sim! Eu encaro esse mercado como um jogo e quero aprender a jogar cada dia melhor.

12 - Qualquer pessoa saber fazer um método por ele ser simples é uma coisa, encarar isso como profissão a médio e longo prazo é algo totalmente diferente que envolve perfil, afinidade e mentalidade adequada. Leve essas coisas em consideração ao decidir entrar nesse mundo pois no discurso de vendas geralmente isso não é lembrado.


13 – Tenha ética e não se esqueça sem isso um dia a casa cai ou você fica condenado a mediocridade. 


thiago
Colaborador convidado

Tiago Máximo, Profissional de Marketing Digital

 https://www.facebook.com/marketingafiliados



Assine e baixe grátis!
Como ganhar R$ Mil Por Mês


Você gostou deste artigo? Compartilhe:


TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Qual o melhor Blog? Blogger ou Wordpress?


Qual a melhor plataforma blogger ouwordpress Como a criação de blogs para ganhar dinheiro na Internet tornou-se algo muito simples e que muitos tem desenvolvido interesse, algumas pessoas no momento de escolher o CMS para criar o seu blog, ficam em dúvida de qual escolher, e hoje estarei criando esse artigo para que você não tenha mais dúvida de qual deva utilizar. Leia esse artigo atentamente e você poderá ter as suas devidas...

O poder dos gatilhos mentais


Gatilhos mentais são tipos de atalhos que se constituem numa poderosa armaque pode ser utilizada para persuadir uma pessoa a tomar uma ação que você queira. Profissionalmente, eles aparecem em textos, cartas de venda, e-mail marketing, vídeos, etc.    Mas, os gatilhos mentais não se limitam a isso.   Diante de relacionamentos (afetivo, familiar ou de amizade) os gatilhos mentais também funcionam e quando...